Back
Next

A Denjud tem como objetivo principal manter um alto padrão de qualidade, buscando sempre a total satisfação dos seus clientes. Oferecer os melhores produtos e serviços no segmento de refeições administradas. Prestar sempre um serviço de referência de forma a contribuir para o desenvolvimento econômico e social do país. Promover o melhor ambiente de trabalho para os seus colaboradores com uma maior integração da equipe. A Denjud tem-se orientado por padrões de qualidade que só agregam valor aos serviços prestados pela empresa e que fazem a diferença em relação à concorrência.

Copyright © 2015 | Todos os direitos reservados
Av. Pernambucana, 1260 - Vila Rosali - São João de Meriti - Rj | CEP 25510-430







 

A EMPRESA DENJUD REFEIÇÕES COLETIVAS ADM E SERV LTDA se posiciona contra a violência a mulher e promove campanha interna de conscientização, fazendo com que seus funcionários reflitam sobre o assunto e dialoguem.

Neste momento em que tantas mulheres estão sendo abusadas sexualmente, se faz necessário que pensemos sobre a cultura da violência contra a mulher e de como os homens estão sendo educados por essas mulheres que pensam como homens. A sociedade tem o hábito de condenar à vitima e não o agressor, como se a mulher provocasse esse comportamento e merecesse ser agredida. Um pensamento que exige mudanças e mais, que exige conscientização sobre os direitos da mulher sobre o próprio corpo e sobre suas ações. A Lei Maria da Penha nesse sentido foi um verdadeiro ganho para todas nós mulheres.

 

Por Carla Vimercati - Advogada

 

DADOS NACIONAIS SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER NO BRASIL

 

Apesar de ser um crime e grave violação de direitos humanos, a violência contra as mulheres segue vitimando milhares de brasileiras reiteradamente: 38,72% das mulheres em situação de violência sofrem agressões diariamente; para 33,86%, a agressão é semanal. Esses dados foram divulgados no Balanço dos atendimentos realizados de janeiro a outubro de 2015 pela Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180, da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR).